Antigos alunos visitaram a nossa Escola


por Miguel Guedes (aluno do 8ºB)

No dia 6 de Março, alguns ex-alunos visitaram a nossa escola. O nosso jornal esteve representado pelos repórteres Miguel Guedes e Gonçalo Telles. O encontro decorreu na biblioteca, segundo eles, o palco da “ditadura” do conservador daquela altura…
Muito se falou do passado pré-25 de Abril e do presente. Houve também oportunidade de rever algumas publicações da altura. Depois, efectuou-se uma visita à escola, que proporcionou aos nossos visitantes um momento de surpresa e admiração pela qualidade das nossas infra-estruturas.
Segundo eles, passaram grandes momentos nesta que ao mesmo tempo, é e já não é, a sua escola …
No final da visita, levaram com eles exemplares do nosso ETC… e também o convite de voltarem para o ano. Os nomes dos participantes nesta visita, da antiga turma D, alínea G do 7ºano, em 1969-1971 são:
Alberto Rezende, Alfredo Soares da Cruz, António Cunha Teixeira, António José da Fonseca (o Porta-Voz), Armando Augusto Leite (o Chefe de Turma), Carlos Ferramentas Barbosa, Celso Salgueiro Silva, João Manuel Valle de Guedes, José Manuel Mendonça, José Manuel Narciso Moura Carvalho e Mário Rui Cruz.

Comentários

Hélder disse…
Já entrei na Vossa Escola numa determinada altura, para realizar um exame e do pouco que vi achei o edificio por dentro muito interessante!

Mensagens populares deste blogue

A Escola de Miragaia

Entrevista a Manuel Cruz