Se eu fosse…

por Filipe Gonçalves (aluno do 10ºC)

Se eu fosse uma estrela de Hollywood, como despreocupante seria a minha vida!
De facto, se assim fosse, passava a maior parte do tempo a fazer filmagens. Mas, o tempo em que não estivesse a fazer isso, o que eu faria! Passava o tempo todo em festas com os meus colegas. Fazia mil e um disparates, seria perigoso na estrada…mas não tinha consequências, pois bastava uma assinatura minha a um polícia e uma coima barata para poder continuar a fazer o que tinha feito.
Nas férias fazia viagens a locais paradisíacos, o dinheiro não seria problema. E sim, teria muitos amigos!
Contudo, esses amigos poderiam não ser verdadeiros e a minha vida não seria tão boa, pois teria os paparazzi todos a fotografar cada passo que dava.
Por isso, não me importo de apenas continuar a sonhar com os benefícios que teria se fosse uma estrela e continuar a ser apenas eu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Escola de Miragaia

Entrevista a Manuel Cruz